Com experiência em ações sociais, Gyovanna Albernaz é uma das mais novas embaixadoras do ISYN

Assistente de marketing do Shopping Cerrado (localizado em Goiânia/GO), Gyovanna contou que sempre gostou de trabalhar em frentes que atuam mais diretamente com ações sociais. 

“Me preocupo bastante em como melhorar a condição do outro com o que tenho em alcance. Seja por meio de doações ou compartilhando conhecimento. Acredito que com o pouco que cedemos, já é possível mudar muita coisa e incentivar outras pessoas a entrarem nessa corrente de fazer o bem ao próximo” ressalta.

Em nossa entrevista, Gyovanna revelou ter ficado encantada com o projeto Embaixador ISYN. Porém, ela teve receio em realizar a inscrição, uma vez que dispunha de pouco tempo de casa. Contudo, o incentivo e inspiração em amparar o próximo foi mais forte! 

A vivência em participar de ações sociais

Fomentar ações sociais já faz parte da rotina (e dos pensamentos) de Gyovanna há algum tempo. A assistente de marketing relembra o momento em que apresentou uma proposta para iniciar um projeto solidário. Como essa não era uma pauta presente no planejamento da empresa onde atuava na época, Gyovanna sentiu o impulso em fazer algo a mais.

“Trouxe a proposta para incentivar ações filantrópicas entre os colaboradores. Fiz isso porque sentia uma forte necessidade em fazer parte de uma ação solidária. Saber que temos um instituto focado nessas ações me alegra muito”, conta. 

Futuro como embaixadora ISYN

Ao fazer um exercício de futurologia, Gyovanna Albernaz visualiza uma grande oportunidade ao atuar como ponte entre o Instituto SYN e o Shopping Cerrado:

Quero muito apresentar propostas em que possamos acolher e promover oportunidades. Dessa forma acredito que as pessoas que alcançarmos poderão ter oportunidades para obter conhecimento e desenvolver habilidades e com isso, serem melhor inseridas no mercado de trabalho”.

Para a assistente de marketing e embaixadora ISYN, muito mais importante do que acolher, ser voluntário em ações sociais “é incentivar as pessoas a buscar o melhor para si e para sua comunidade”.