HOMENAGEM AO MÊS DA MULHER

De 1º a 31 de março, a empresa realiza a 2ª edição do programa “OcupAção”, em uma parceria do Instituto SYN com a área de Recursos Humanos para promover ações que valorizam a diversidade e a inclusão social. A iniciativa tem parceira, também, da Loja Mimo.

Neste período, os funcionários da SYN terão acesso a uma série de palestras on-line. Os temas são: Equilíbrio no ambiente de trabalho (2/3); Empreendedorismo feminino (9/3); Inclusão e diversidade (16/3); Saúde e bem-estar (23/3); e Liderança feminina (30/3).

Clientes dos shoppings também contam com programação exclusiva nos formatos digital e presencial.

Grand Plaza Shopping, em Santo André, realiza em 8/3, Dia Internacional da Mulher, o lançamento de uma campanha dedicada a exaltar o valor das mulheres.

Shopping Cerrado, em Goiânia, oferece os workshops Culpa Materna (9/3); Identidade empreendedora (11/3); Comunicação não violenta de liderança (12/3); Autocuidado feminino (15/3); Consultoria de imagem pessoal (16/3); e Empreender sem medo (17/3).

Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, homenageia com muita arte, incluindo adesivações temáticas que destacam a importância da mulher; molduras com frases de incentivo; telão de fachada comemorativo; e novos filtros para as redes sociais.

Shopping D, na zona norte de São Paulo, programou: Recitação de poesias (6/3); Contação de histórias (6/3); Oficinas de bonecas Abayomi (6/3); Apresentação do Grupo Maobe (7/3); e Desfile de moda africana (7/3).

Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, preparou diversas ativações, entre elas, a apresentação de um novo projeto omnichannel e criação de espaços instagramáveis, sob medida para produção de posts marcantes.

Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste da capital paulista, vem com uma exposição exclusiva (4/3); e, ao longo do mês, ações surpresas no mall e cenários especiais para fotos.

ON Stores, marketplace da SYN, faz sua homenagem com a oferta de promoções e cupons para o Mês da Mulher.

Mais informações estão disponíveis nos canais digitais de cada empreendimento:

https://www.SYNsa.com.br/pb/

https://www.grandplazashopping.com.br/home

https://www.shoppingcerrado.com.br/home

https://www.shoppingcidadesp.com.br/home

https://www.shoppingd.com.br/home

https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/home

https://www.tieteplazashopping.com.br/home

https://www.onstores.com.br/home

 

Sobre a SYN

A SYN (Cyrela Commercial Properties S/A) é uma das empresas líderes em comercialização e administração de imóveis comerciais no mercado brasileiro, com destaque para edifícios corporativos e shoppings centers. Seus empreendimentos concentram-se no eixo Rio-São Paulo, além de outras capitais do país. O fortalecimento de alianças globais, estratégia que une know-how diferenciado e desenvolvimento de negócios integrados, garante crescimento com qualidade e sustentabilidade.

Sobre o Instituto SYN

O Instituto SYN é uma organização sem fins lucrativos criada e mantida pela SYN (Cyrela Commercial Properties), uma das mais importantes empresas do segmento de propriedades comerciais no Brasil. A entidade acredita que, para haver prosperidade onde a companhia opera, é essencial que a comunidade do entorno se desenvolva conjuntamente. Nesse sentido, o ISYN busca fortalecer as potencialidades locais, promovendo a mobilidade social e o bem-estar das pessoas, propondo atuar como vetor do desenvolvimento socioeconômico por meio de iniciativas inovadoras e relevantes em geração de renda, empregabilidade e cultura. Os programas e projetos nos quais o ISYN se envolve são viabilizados anualmente pelo repasse de 1% do lucro líquido da SYN, dentro do princípio de transparência e ética que marca a trajetória da companhia.