Contribuir em benefício do outro é uma das maiores alegrias Shirley Vieira, uma das novas embaixadoras ISYN

Com vivências acumuladas tanto com trabalho voluntário quanto com ações criadas de forma autônoma, Shirley ressalta o quanto esses projetos ajudam a chamar atenção para o que está acontecendo na comunidade local e também no entorno da região onde as ações acontecem. 

“Já atuei com trabalho voluntário e ações individuais com o objetivo de ajudar a promover benefícios para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nesses trabalhos, nosso grupo distribuiu marmitas e ajudou a orientar essas pessoas a procurar abrigos, asilos e/ou hospitais para serem acolhidos”, conta a supervisora. 

Atualmente uma das mais novas embaixadoras do Instituto SYN, Shirley revelou que antes de atuar como embaixadora, tinha dúvidas sobre como poderia colaborar com as ações apoiadas pelo ISYN. 

Expectativas 

Para Shirley, a união de forças cria possibilidades para gerar influências positivas nas comunidades envolvidas e com isso, uma verdadeira transformação no mundo.

A força de uma empresa é uma das mais importantes para o crescimento e desenvolvimento da sociedade. Fico feliz em saber que o ISYN tem um papel importante no desenvolvimento das comunidades em que está inserido e que apoia muitos programas bacanas”, comenta. 

E continua: “Quando empresas adotam posturas, comportamento e ações que promovem o bem do público é nítido que as mudanças acontecem de maneira positiva para todos”

A supervisora conta que uma de suas principais motivações para atuar como embaixadora ISYN é ver e viver na prática como as iniciativas voltadas para a responsabilidade social podem fazer a diferença.

Sempre que possível, procuro apoiar causas sociais porque é muito gratificante pra mim. Juntos podemos chegar a uma percepção clara de como poderíamos atuar na comunidade. Com a ajuda de parceiros externos, podemos criar programas e ações que considerem clientes, gestores e empreendedores. Projetos que colaborem para a economia, e também para o entretenimento” finaliza Shirley.